Sunday 9 July 2017

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A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) Impôs multas no montante de 1.114.918.000 (1.7 bilhões) em cinco bancos por não terem controlado as práticas comerciais em suas operações de câmbio cambial spot (FX) no G10: Citibank NA 225.575.000 (358 milhões), HSBC Bank Plc 216.363.000 (343 milhões), JPMorgan Chase Bank NA 222,166,000 (352 milhões), o Royal Bank of Scotland Plc 217,000,000 (344 milhões) e UBS AG 233,814,000 (371 milhões) (os bancos). O mercado FX spot G10 é um mercado financeiro de importância sistêmica. No coração da ação de hoje, nossa descoberta é que as falhas nesses Bancos prejudicam a confiança no sistema financeiro do Reino Unido e colocam sua integridade em risco. Em relação ao Barclays Bank Plc, vamos progredir a nossa investigação sobre essa empresa, que irá cobrir o seu negócio comercial FX e as áreas de negócios mais amplas da FX. Além de tomar medidas de execução e investigar as seis empresas onde encontramos a pior falta de conduta, estamos lançando um programa de remediação em toda a indústria para garantir que as empresas abordem as causas profundas dessas falhas e gerem padrões em todo o mercado. Vamos exigir que a gerência sênior nas empresas se responsabilize por entregar as mudanças necessárias e atestar que este trabalho foi concluído. Isso complementa o nosso trabalho de supervisão em curso e as reformas mais amplas para os mercados de renda fixa, commodities e moeda que são objeto da Revista de Comércio Justo e Efeitos do Reino Unido. Entre 1 de janeiro de 2008 e 15 de outubro de 2013, os controles ineficazes nos Bancos permitiram que os comerciantes do FX do ponto G10 colocassem seus interesses dos Bancos à frente de seus clientes, outros participantes do mercado e o sistema financeiro britânico mais amplo. Os Bancos não conseguiram gerenciar riscos óbvios em torno de confidencialidade, conflitos de interesse e conduta comercial. Essas falhas permitiram que os comerciantes desses bancos se comportassem de forma inaceitavelmente. Eles compartilhavam informações sobre atividades de clientes que tinham sido confiáveis ​​para se manterem confidenciais e tentaram manipular taxas de câmbio FX spot do G10, inclusive em colusão com comerciantes em outras empresas, de forma a prejudicar esses clientes e o mercado. As multas de hoje são as maiores já impostas pela FCA, ou a sua antecessora, a Financial Services Authority (FSA), e esta é a primeira vez que a FCA prosseguiu um acordo com um grupo de bancos dessa maneira. Trabalhamos em estreita colaboração com outros reguladores no Reino Unido, na Europa e nos EUA: hoje o regulador suíço da FINMA perdeu 134 milhões de francos suíços da UBS AG e, nos EUA, a Commodity Futures Trading Commission (a CFTC) Impôs uma penalidade financeira total de mais de 1,4 bilhão nos Bancos e o Escritório da Controladora da Moeda (o OCC) impôs uma penalidade financeira total de 700 milhões no Citibank NA e no JPMorgan Chase Bank NA Uma vez que as melhorias gerais da Libor foram feitas Em todo o setor de serviços financeiros, e algumas ações corretivas foram tomadas pelos bancos multados hoje. No entanto, apesar da nossa ação bem divulgada em relação à Libor e da importância sistêmica do mercado FX spot do G10, os Bancos não conseguiram tomar medidas adequadas para resolver as causas raiz subjacentes das falhas nesse negócio. Martin Wheatley, presidente-executivo da FCA, disse: A FCA não tolera uma conduta que põe em perigo a integridade do mercado ou o sistema financeiro mais amplo do Reino Unido. Os recorde de multas de hoje marcam a gravidade das falhas que encontramos e as empresas precisam assumir a responsabilidade de corrigi-la. Eles devem se certificar de que seus comerciantes não jogam o sistema para aumentar os lucros ou deixar a ética de sua conduta para se conformar com a preocupação. Os compromissos de gerentes seniores para mudar precisam se tornar realidade em todas as áreas de seus negócios. Mas não se trata apenas de ações de execução. Trata-se de uma combinação de ações destinadas a impulsionar padrões de mercado em toda a indústria. Todas as empresas precisam trabalhar conosco para entregar mudanças reais e duradouras à cultura do piso comercial. Isso é essencial para restaurar a confiança pública em serviços financeiros e Londres mantendo sua posição como um centro financeiro forte e competitivo. Tracey McDermott, diretor de execução e crime financeiro da FCA, disse: As empresas não poderiam ter dúvidas, especialmente depois da Libor, que não tomar medidas para enfrentar as consequências de uma cultura gratuita para todos em seus andares era inaceitável. Não se trata de ter exércitos de caixas de cobrança da equipe de conformidade. Trata-se de entender e gerenciar as empresas, os riscos que sua conduta pode representar para os mercados. Onde os problemas são identificados, esperamos que as empresas lidem com esses de forma rápida, decisiva e eficaz e para garantir que eles apliquem as lições em seus negócios. Se não o fizerem, continuarão a enfrentar importantes custos regulatórios e de reputação. Clive Adamson, diretor de supervisão da FCA, disse: As medidas de supervisão que estamos anunciando hoje ajudarão a garantir que mudanças culturais reais sejam entregues em toda a indústria e que a alta administração se responsabilize por assegurar que os mais altos padrões de integridade funcionem em todos De seus negócios comerciais. O Mercado FX O mercado FX é um dos maiores e mais líquidos mercados do mundo com um volume de negócios médio diário de 5,3 trilhões, 40 dos quais ocorrem em Londres. O mercado spot FX é um mercado financeiro por atacado e os benchmarks FX spot (também conhecidos como correções) são usados ​​para estabelecer o valor relativo de duas moedas. As correções são usadas por uma ampla gama de empresas financeiras e não financeiras, por exemplo, para ajudar a valorizar os ativos ou gerenciar o risco cambial. A investigação da FCAs centrou-se nas moedas do G10, que são as mais amplamente utilizadas e sistemicamente importantes, e as 16:00 da WM Reuters e as 13:15 da Central Européia fixam. As descobertas da FCAs A ação de hoje mostra que não toleraremos a conduta que prejudica a integridade desse mercado crucial ou do sistema financeiro mais amplo do Reino Unido. Esperamos que as empresas identifiquem, avaliem e gerenciem adequadamente os riscos que seus negócios representam para os mercados em que operam e para preservar a integridade do mercado, independentemente de esses mercados estarem regulamentados ou não. Embora não existam regras específicas que regem o mercado FX spot não regulamentado, a importância de gerenciar os riscos associados aos negócios spot FX através de sistemas e controles efetivos é amplamente reconhecida nos códigos da indústria. Descobrimos que, entre 1 de janeiro de 2008 e 15 de outubro de 2013, os Bancos não exerceram controle adequado e efetivo sobre seus negócios de comércio FX spot do G10. Por exemplo, as políticas eram de alto nível e em toda a empresa, não havia treinamento e orientação suficientes sobre como essas políticas se aplicavam a esse negócio, a supervisão da conduta dos comerciantes da FX spot G10 era insuficiente e o monitoramento não era projetado para identificar os comportamentos encontrados em nossa investigação. Os valores e a cultura certos não foram suficientemente incorporados nos negócios FX do banco G10, que resultaram em empresas que atuam nos próprios interesses dos bancos sem o devido respeito pelos interesses de seus clientes, outros participantes do mercado ou o sistema financeiro britânico mais amplo. Os comerciantes de diferentes Bancos formaram grupos apertados de malha em que as informações foram compartilhadas sobre a atividade do cliente, incluindo o uso de nomes de códigos para identificar os clientes sem nomeá-los. Esses grupos foram descritos como, por exemplo, os jogadores, os 3 mosqueteiros, 1 equipe, 1 sonho, uma cooperativa e a equipe A. Os comerciantes compartilharam a informação obtida através desses grupos para ajudá-los a elaborar suas estratégias de negociação. Eles então tentaram manipular as taxas fixas e desencadear as ordens de perda do cliente (que são projetadas para limitar as perdas que um cliente poderia enfrentar se expostas a movimentos adversos de taxa de câmbio). Isso envolveu os comerciantes que tentam manipular a taxa de câmbio relevante no mercado, por exemplo, para garantir que a taxa em que o banco concordou em vender uma determinada moeda para seus clientes foi maior do que a taxa média em que havia comprado essa moeda no mercado. Se bem sucedido, o banco beneficiaria. As empresas podem gerenciar legitimamente o risco associado às ordens dos clientes através da negociação no mercado e pode gerar lucro ou prejuízo como resultado. No entanto, é completamente inaceitável que as empresas se envolvam em tentativas de manipulação para seu próprio benefício e para o potencial detrimento de certos clientes e outros participantes do mercado. Nossos Avisos finais incluem exemplos em que cada negociação de Bancos fez um lucro significativo. Ao definir a multa para cada Banco, consideramos, entre outras coisas: a receita relevante dos Bancos, a gravidade da violação, cada registro disciplinar de Bancos e resposta às questões mais amplas em torno da Libor, o grau de cooperação demonstrado por cada Banco, E conhecimento ou envolvimento de alguns dos responsáveis ​​pela gestão desta parte do negócio dos Bancos. Também aumentamos a penalidade para refletir especificamente a gravidade dos riscos que representam um mercado sistémicamente importante e o fracasso em toda a indústria para aprender as lições necessárias sobre como enfrentar esses riscos, tendo em conta as falhas semelhantes que surgiram no contexto da Libor. Os bancos concordaram em se instalar em um estágio inicial e, portanto, qualificado para um desconto de 30 no âmbito do esquema de desconto de liquidação da FCAs. Sem o desconto, a multa total teria ascendido a 1.592.740.000 (2,5 bilhões): Citibank NA 322 250 000 (511 milhões), HSBC Bank Plc 309,090,000 (490 milhões), JPMorgan Chase Bank NA 317,380,000 (503 milhões), Royal Bank of Scotland Plc 310,000,000 (492 milhões) e UBS AG 334,020,000 (530 milhões). Nossa investigação durou 13 meses, envolveu mais de 70 funcionários responsáveis ​​pela execução e uma cooperação sem precedentes com reguladores nacionais e internacionais. Congratulamo-nos com a investigação criminal dos Escritórios de Fraude Sério em indivíduos. Combater as causas iniciais É claro a partir de nossas descobertas que houve uma má prática generalizada no mercado FX local. A FCA procurou tomar medidas de execução rápidas contra os piores infratores e anunciou hoje que realizará um programa de supervisão de supervisão para as empresas para impulsionar padrões em todo o mercado. A FCA já está realizando avaliações mais amplas de como efetivamente as empresas reduzem o risco de comerciantes manipularem benchmarks e garantir que informações confidenciais não sejam abusadas e também analisarão como as empresas gerenciam conflitos de interesse. Usaremos nossas descobertas para informar o programa de remediação conforme apropriado. O programa de remediação exigirá que as empresas revisem seus sistemas e controles e políticas e procedimentos em relação ao seu negócio FX local para garantir que eles sejam de um padrão suficientemente alto para gerenciar eficazmente os riscos enfrentados pelo negócio. O trabalho em cada empresa dependerá de uma série de fatores, por exemplo, o tamanho da empresa e sua participação no mercado e impacto, o trabalho corretivo já realizado e o papel que a empresa desempenha no mercado. Em alguns casos, as revisões se estenderão além do G10 spot FX e exigiremos que as empresas explorem qualquer leitura em mercados emergentes FX, vendas de divisas, produtos derivados e produtos estruturados referenciando taxas de FX e metais preciosos. A gerência sênior será convidada a atestar que a ação foi tomada e que os sistemas e controles das empresas são adequados para gerenciar esses riscos. Isso assegurará que haja uma clara responsabilidade e foco da alta administração nas questões específicas em cada empresa onde a FCA espera ver mudanças. A FCA desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de padrões regulatórios internacionalmente acordados em benchmarks, incluindo o trabalho da Organização Internacional de Reguladores de Valores Mobiliários (IOSCO) e do Conselho de Estabilidade Financeira. Estamos empenhados ativamente em desenvolver a regulamentação da UE em benchmarks e co-presidir a Revisão do Mercado de Comércio Justo e Efetivo do Reino Unido, que está considerando reformas mais amplas nos mercados de renda fixa, commodities e moeda. Notas para editores 1. Os avisos finais. 2. Um resumo do mercado FX e exemplo de tentativa de manipulação em cada um dos Bancos. 3. A Spot FX descreve a troca de duas moedas (um par de moedas), onde o preço (taxa de câmbio) é acordado hoje e a propriedade é transferida pouco tempo depois (geralmente dois dias úteis a partir da data de negociação). 4. As moedas do G10 são dólar, euro, iene japonês, libra esterlina, franco suíço, dólar australiano, dólar da Nova Zelândia, dólar canadense, coroa norueguesa e coroa sueca. 5. Em abril de 2014, a FCA anunciou que analisaria com eficiência: as empresas reduzem o risco de os comerciantes manipular benchmarks As empresas garantem que informações confidenciais que recebem em uma parte do negócio não são usadas por outra área de negócios de forma abusiva e conflitos de controle de empresas De interesse que pode existir entre obrigações para clientes e vendas e as posições de negociação que eles tomam. Nós também estamos revisando a conformidade das empresas com os novos regulamentos sobre a Libor, a Taxa de Oferta Interbancária de Londres, que foram introduzidas em abril de 2013, após uma série de ações de execução contra as empresas por tentativa de manipulação deste índice de taxa de juros chave 6. A CFTC impôs o seguinte financeiro Penalidades: Citibank NA 310 milhões, HSBC Bank Plc 275 milhões, JPMorgan Chase Bank NA 310 milhões, The Royal Bank of Scotland Plc 290 milhões e UBS AG 290 milhões. O OCC impôs as seguintes penalidades financeiras: Citibank N. A. 350 milhões e JPMorgan Chase Bank, N. A. 350 milhões. 7. As referências neste comunicado de imprensa e nos nossos Avisos finais, ao negócio de negociação FX ou operações ou comerciantes do banco G10 referem-se à sua mesa de negociação de voz relevante em Londres, ou no caso da UBS apenas com sede em Zurique. 8. A correção da WM Reuters às 16 horas é calculada por referência à atividade de negociação em uma plataforma de corretagem eletrônica específica durante uma janela de um minuto (ou período de parada) 30 segundos antes e 30 segundos após as 4 horas. 9. A correcção do BCE baseia-se em informações trocadas entre diferentes bancos centrais a cada dia. Esse tipo de reparo é descrito como um flash corrigir uma correção que reflete uma taxa de câmbio nesse momento específico no tempo. 10. Os clientes colocam ordens de stop loss para limitar o valor que podem perder em uma posição específica se a taxa de mercado se mover desfavoravelmente. 12. O trabalho co-presidido pela FCA pela Organização Internacional de Reguladores de Valores Mobiliários para desenvolver padrões regulatórios para todos os pontos de referência em 2013 e avaliar a eficácia desses padrões com os principais pontos de referência em 2014. Também co-presidimos o Conselho de Estabilidade Financeira (FSB ) Trabalham em reformas aos benchmarks de taxa de juros, na sequência da introdução do nosso regulamento sobre a Libor. A Revisão de Mercados Justo e Efetivo (FEMR) foi estabelecida pelo Chanceler em junho de 2014, para realizar uma avaliação abrangente e prospectiva da maneira como funcionam os mercados financeiros por atacado. O HM Treasury está considerando a recomendação da FEMR de que a correção da WM Reuters de 16:00 e outras seis principais referências devem ser formalmente reguladas. 13. Em 1 de abril de 2013, a Autoridade de Conduta Financeira (FCA) tornou-se responsável pela supervisão de todas as empresas financeiras regulamentadas e pela supervisão prudencial das pessoas não supervisionadas pela Autoridade de Regulação Prudencial (PRA). 14. A FCA tem um objetivo estratégico global de assegurar que os mercados relevantes funcionem bem. Para apoiar isso, ele tem três objetivos operacionais: garantir um grau adequado de proteção aos consumidores para proteger e melhorar a integridade do sistema financeiro do Reino Unido e promover uma concorrência efetiva no interesse dos consumidores.

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